The cover above is way better than her April cover, but the blue cellophane dress accessorized with gold bracelets makes me wonder what Ms.Wintour would say if she saw the Vogue title attached to that image.
With the release of September issue above, there is only one issue left of Vogue Brazil to be published under Carta Editorial. Let's hope the new publisher will completely revamp the magazine because I am done with the mediocrity that Vogue Brazil has turned into.
Comments
The comments to this entry are closed.
Não sei se sorrio ou choro? To indeciso. E agora? Que P**** é essa capa? E mulherzinha no texto? A editora tava com o que na cabeça? O vestido e a modelo são bons, o styling é que não e as letras em laranja e vermelho? SINCERAMENTE, até a Vogue Portugal tem mais bom senso.
Posted by: Pedro Gurgel | 09/02/2010 at 09:29 AM
Soube que editora globo está mais perdida do que cego em tiroteio e não sabe quem contratar para fica à frente da revista. Por isso irão manter os antigos editores até segunda ordem. Então aguardem mais do mesmo lixo!
Posted by: Guga | 09/02/2010 at 09:48 AM
Vogue Brasil is trash!
no one deny it
but renata look gorgeous as usual.
Posted by: G.P. | 09/02/2010 at 11:41 AM
Please, give me a box of cigarrete and a 10 reais and i promisse i will the best Vogue Brasil Ever. lol
Posted by: Pedro Gurgel | 09/02/2010 at 01:47 PM
Compartilho a mesma opinião. A Vogue Brasil (se é que podemos chamar de vogue) nunca teve a essência da revista com editoriais realmente interessantes. Hoje o que sempre tem nas páginas dessa revista são editoriais no mínimo comercial e sem estrutura que mais parece catálogos. Todos nós brasileiros e até gringos sabemos que o Brasil passa por uma grande revolução econômica e que cada vez mais pessoas tornam compradores e consumidores de marcas de luxo, mas a Vogue Brasil não segue essa linha e não fornece informações para esse público que cada vez mais deseja informação de alta qualidade sobre moda e tendências, o país padece! A exemplo disso é só reparar a qualidade editorial das Vogue's dos páises em grande desenvolvimento economico, como a Vogue China que a cada edição supreende com seus super conceituais editoral, a Vogue Espanha é outro exemplo a ser seguindo e tambem a Vogue Russa que faz tanto sucesso que tem uma circulação de 150.000 exemplares por mês – mais que o dobro da edição brasileira, e sempre esta na vanguarda com seus editoriais. A editora globo poderia mesmo é contratar a super editora russa Aliona Doletskaya, que transformou a Vogue Russa em referencia. A Vogue Brasil era para ter em sua essencia um alto grau de sex appeal, mas tudo com muito conceito e ser referencia em mostrar moda praia e explorar talentos brasileiros como Alexandre H. Carlos M. Pedro Lourenço, Glória Coelho e possuir em seus créditos nomes de fotografos como Mário Testino que é o amante do Brasil, Terry Richardison, Mario Sorrenti, Sebastian Kim e David Sims que com certeza não iriam falhar na hora de fotografar uma september issue!
Posted by: BRM | 09/02/2010 at 10:54 PM